terça-feira, 12 de janeiro de 2010

THE OWNER OF MY HEART

Abri as janelas e senti o cheiro a terra molhada invadir todos os meus sentidos, respirei e deixei que penetrasse em mim.
Vinha misturado com a maresia... senti-a escorrer pelo meu corpo, caía no chão ainda quente –evaporando-se, dissipando-se.
Tantas ideias que aqui se perderam, levadas por uma torrente de água... Um trilho ficou marcado pela cumplicidade dos sentimentos ocultos.
Os meus olhos espelham a minha alma... desde o dia em que os olhei! Olhei-te, senti a nossa cumplicidade... toquei-te e trago-te comigo (-ainda hoje ouço a tua gargalhada)... em segredo continuo a escrever amo-te... [in Mural 17.09.09]

Vaguei-o pela noite sem sono... -fui até à praia...
O mar está revolto! Olhei-me nos meus olhos, espelhavam a minha alma, sofrida de gritar no silencio...
Esbocei na areia... o nela sentia:
Encarar sempre a vida de frente...
E conhecê-la como ela é.
Enfim, conhecê-la.
Amá-la pelo que ela é.
E depois... descartá-la.
Amor..., sempre os nossos momentos, sempre... o amor, sempre... as horas... e depois a vida real, onde perduram sentimentos e respeito por ti!

Sem comentários: